Servidores do DETRAN retomam as atividades

De acordo com o presidente do DETRAN, Bosco Costa, os dias de paralisação serão recompensados

30/09/2015 20h35
Servidores do DETRAN retomam as atividades
A8SE

Após oito dias de greve, os servidores do DETRAN regularizaram o atendimento nesta quinta-feira (26) na capital e nas unidades do interior do Estado. Na volta ao trabalho o serviço esteve lento devido ao grande número de pendências.

De acordo com o presidente do DETRAN, Bosco Costa, os dias de paralisação serão recompensados para que a população não seja prejudicada. "Os funcionários vão compensar com 2h por dia e esperamos atender o mais rápido possível as demandas", revelou. Ainda segundo Bosco Costa, as tavas vencidas neste período que forem referentes ao DETRAN podem ser avaliadas.

Para o Sindetran, a paralisação foi válida, pois algumas reivindicações foram concedidas. "Uma das conquistas foi a contribuição mensal com o sindicato. A outra foi a gratificação de R$ 230 reais, mais o reajuste linear proposto pelo Governo de 5,7%", afirma o presidente do sindicato, Cleverson Pinto, que ressaltou. "Essa é a primeira vitória de uma categoria que há nove meses reivindica por melhorias", declarou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: