Carreta transportando milho tomba na BR 101

A carga ficou espalhada pela pista e populares aproveitaram para saquear a mercadoria

30/09/2015 20h34
Carreta transportando milho tomba na BR 101
A8SE

 

O motorista estava em direção a Aracaju (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Uma carreta que transportava milho a granel tombou na tarde desta quinta-feira (19) no quilometro 156 da BR 101, próximo ao município de Estância. A carga ficou espalhada pela pista e populares aproveitaram para saquear a mercadoria.

Populares aproveitaram o acidente para saquear a mercadoria (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

 O motorista do veículo Marcelo dos Santos Sacramento, 25 anos, saiu sem nenhum ferimento. Já o carona, que não foi identificado, ficou preso as ferragens e foi preciso acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima. O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Segundo informações dos Bombeiros, o homem estava com ferimentos leves em uma das pernas.

Por causa do acidente a BR ficou congestionada nos dois sentidos, o engarrafamento chegou a cinco quilômetros. Foi preciso de um guincho para remover a carreta.

De acordo com a PRF estão sendo realizados levantamentos para descobrir a causa do acidente. "A princípio o motorista perdeu o controle na saída da curva por conta de um carro que estava vindo na direção oposta, mas não descartamos a possibilidade do condutor estar trafegando em alta velocidade", afirmou o policial rodoviário David Azevedo.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: