Polícia prende em flagrante homem que transitava com arma de fogo na 13 de Julho

30/09/2015 20h34
Polícia prende em flagrante homem que transitava com arma de fogo na 13 de Julho
A8SE

Agentes civis da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam o flanelinha Marcos Francisco Monte Santos, 28 anos, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado na última terça-feira (17) pelos policiais quando transitava armado na região do bairro 13 Julho.

"Estávamos transitando nas proximidades da praça da Imprensa quando nos deparamos com Francisco que estava com uma toca branca e se comportava de maneira suspeita olhando muito paras os lados. Resolvemos fazer a abordagem e encontramos um revólver calibre 32 com numeração ilegível e sete munições", explicou o agente de polícia civil, Adriano Machado Bandeira.

O acusado informou aos policiais que tomava conta de veículos estacionados próximo a uma pizzaria do bairro. Ele ainda disse que cumpriu pena no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

Operação 13 de Julho

A prisão faz parte do planejamento da operação "Operação 13 de Julho", que vem sendo realizada desde o dia 1º de maio deste ano no bairro do mesmo nome, com o intuito de diminuir os índices de crimes na localidade que é repleta de estabelecimentos comerciais.

As ações estão sendo desenvolvidas pelos policiais do gabinete do adjunto e da Polícia Interestadual (Polinter). Desde o início da operação, os agentes cumpriram um mandado de prisão e duas prisões em flagrante com o registro desta terça-feira. Além disso, já foram levantados alguns pontos de consumo de drogas na região.

 

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: