Kits biométricos começam a ser distribuídos no interior do Estado

A segunda etapa consistirá na instalação do ambiente de atendimento biométrico nos 41 Municípios

30/09/2015 20h34
Kits biométricos começam a ser distribuídos no interior do Estado
A8SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe iniciou os trabalhos de substituição dos computadores nas Zonas Eleitorais do Interior e de instalação dos kits biométricos, através dos técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação.

A primeira etapa será concluída no dia 24 de maio, essa fase envolve cerca de 600 equipamentos, dentre computadores e outros itens de informática, deixando os Cartórios Eleitorais inteiramente em funcionamento para o atendimento biométrico. Até o momento, 78,13% dos Cartórios Eleitorais já estão realizando o atendimento através de coleta de dados biométricos.

A segunda etapa consistirá na instalação do ambiente de atendimento biométrico nos 41 Municípios que não são sede de zona, além de mais 13 locais distribuídos nos Municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto, Estância e Canindé de São Francisco.

Com essa estrutura de atendimento devidamente organizada e montada, a Justiça Eleitoral pretende proporcionar a todo eleitor sergipano um serviço ágil e de qualidade, até a data final dos trabalhos, que será em 16 de dezembro deste ano.

 

Com informações do TRE/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: