TV Atalaia comemora 36 anos de credibilidade

30/09/2015 20h34
TV Atalaia comemora 36 anos de credibilidade
A8SE

A TV Atalaia, afiliada a Rede Record, completa mais um ano de compromisso com os sergipanos. Neste dia 17 de maio a emissora está completando 36 anos e motivos para comemoração não faltam, já que a TV Atalaia conquistou seus telespectadores no decorrer destes anos com qualidade na programação. Além de ser a pioneira em investimentos de som e imagem, levando o que há de mais atual para todo o Estado de Sergipe.

Para tanto sucesso, um dos segredos é acompanhar o que há de mais moderno. "A TV Atalaia vem se atualizando e uma das conquistas foi a TV digital, pois fomos a primeira do Norte e Nordeste. Além de ser a primeira HD de toa a rede Record", afirma o superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto.

O mais novo investimento da emissora é a inauguração de uma unidade de Up Link, que deve entrar em ação nos próximos dois meses. "Estamos atualizando os equipamentos de modo que o telespectador tenha sempre o melhor em sua casa", declarou Augusto Franco Neto.

Para levar a notícia sempre em primeira mão, a emissora também tem o seu canal no mundo digital. Com o Portal Atalaia Agora, os internautas continuam com a qualidade do jornalismo da TV Atalaia e a informação em tempo real.

Sempre atualizada a TV Atalaia não esquece a sua característica principal, que é o compromisso com a verdade e a credibilidade, através da liberdade de imprensa. Mostrando sempre em seus telejornais que o espaço da emissora é um patrimônio de todos os sergipanos.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: