Mulher é contratada para matar por disputa de herança em Moita Bonita

30/09/2015 20h33
Mulher é contratada para matar por disputa de herança em Moita Bonita
A8SE

Na noite dessa terça-feira (10), por volta das 21 horas, Tamires dos Santos, foi presa acusada de tentativa de homicídio contra Maria Helena Costa, no município de Moita Bonita.

Segundo informações da delegacia regional, Tamires, acompanhada de um adolescente de 17 anos, chegou na residência de Maria Helena em um veículo e ao tentar matar Maria Helena, foi impedida pelo primo da vítima que estava na residência e desconfiado com a atitude da agressora, reagiu antes. Eles entraram em luta corporal, a mulher ainda efetuou dois disparos de um revólver calibre 38 que estava em posse, mas não atingiu ninguém.

A polícia foi acionada e consegiu prender a mulher em flagrante. O adolescente ainda tentou fugir de carro, mas foi apreendido a tempo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Plantonista em Aracaju.

Herança
Segundo informações da delegacia de Moita Bonita, Tamires e o adolescente foram "contratados" supostamente por alguém da família de Maria Helena para matá-la. O crime está relacionado com a herança que está em posse da vítima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: