Polícia de Sergipe prende paulista acusado de matar a esposa em Cubatão (SP)

30/09/2015 20h33
Polícia de Sergipe prende paulista acusado de matar a esposa em Cubatão (SP)
A8SE

Foi preso na manhã desta quinta-feira (05) o paulista Levy Souza Antunes, 43 anos, vulgo "Levy". A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, em Aracaju, em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Judicial da Comarca do município paulista de Cubatão.

De acordo com o diretor do DHPP, Flávio Albuquerque, Levy está sendo acusado de matar a esposa, Regina Farias Souza Antunes. O crime foi registrado na madrugada do na localidade denominada Caminho dos Pilões, em Cubatão.

"Ele tentou reatar uma separação que já havia se consumado, entretanto, diante da forte discussão, a vítima foi parar no hospital por conta de uma crise de nervosismo. Ao retornar do atendimento médico, Levy voltou a discutir com a esposa e foi dormir na casa de uma irmã. Insatisfeito, retornou ao local e após dominar Regina desferiu vários golpes de faca em suas costas, peito e pescoço da esposa", explicou Albuquerque. Após o crime, o "Levy" passou a morar em Aracaju, onde estava trabalhando como eletricista. Ele já havia constituído uma nova família que não sabia do crime.

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: