Dupla que assaltava fazendas e lojas em Riachuelo é presa

30/09/2015 20h33
Dupla que assaltava fazendas e lojas em Riachuelo é presa
A8SE

A Polícia Militar do município de Riachuelo conseguiu prender Wanderson Santos Araújo, o Kiko, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, que com a ajuda de um terceiro comparsa praticavam assaltos na cidade. Na casa de um dos acusados foi apreendida a espingarda usada pelo grupo na prática dos delitos, além de objetos roubados.

De acordo com a PM, a primeira ação registrada pelo trio ocorreu no dia 28 de abril, eles assaltaram uma loja de celulares e levaram 50 aparelhos de várias marcas, além da quantia de R$ 500 em espécie. No dia 30 de abril, os homens agiram pela segunda vez praticando assaltos em fazendas da localidade. Em um dos assaltos a moradora Hermília Correia da Silva foi atingida com um tiro de espingarda na boca.

Logo após as ocorrências, militares do Destacamento Policial Militar de Riachuelo empreenderam diligências, mas o grupo fugiu para um matagal. Após denúncias anônimas, a polícia soube que os jovens estavam em residências de familiares. Diante das informações, nessa terça-feira os PMs localizaram dois dos acusados. Segundo informações da polícia, o terceiro envolvido conseguiu fugir, mas a polícia continua investigando. Os dois envolvidos confessaram as autorias dos crimes e foram levados à delegacia de Riachuelo, juntamente com a espingarda e os celulares.

Com informações da PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: