Espetáculo "Ninguém é de Ninguém" de Zibia Gasparetto no TTB

Nos dias 07 e 08 de maio, o Teatro Tobias Barreto recebe o espetáculo "Ninguém é de Ninguém", obra da espiritualista Zibia Gasparetto

30/09/2015 20h33
Espetáculo "Ninguém é de Ninguém" de Zibia Gasparetto no TTB
A8SE

Nos dias 07 e 08 de maio, o Teatro Tobias Barreto recebe o espetáculo "Ninguém é de Ninguém", uma adaptação teatral da obra da escritora espiritualista Zibia Gasparetto. Mais de dois milhões de cópias foram vendidas.

Segundo o organizador do evento, Maurício Brito, a peça possui direção e adaptação de Sergio Lelys e acontece a partir das 20 horas no TTB. Os ingressos estão a venda na bilheteria do teatro e custam R$80 inteira.

Ninguém é de Ninguém

A obra relata que sentir ciúmes não é provar que se ama ardentemente e sim, transforma a relação amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação. "Na peça, a gente percebe que se fizermos a contas, descobrimos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam.Torturamos a pessoa para que ela nos dê uma exaustiva atenção, a mesma que nós mesmos nos negamos. O espetáculo traz um aprendizado muito grande, vale a pena conferir", disse Maurício.Informações, o telefone de contato é 3179-1490/3042-1171.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: