Comerciante denuncia saque indevido em sua conta bancária

30/09/2015 20h33
Comerciante denuncia saque indevido em sua conta bancária
A8SE

Após tentar realizar um saque em uma casa lotérica, na avenida Coelho e Campos, a comerciante Eliana Maria descobriu que havia sido vítima da ação de bandidos, ela estava sem dinheiro na conta e com o cartão do banco bloqueado.

Desesperada com a situação, a comerciante buscou explicações com a dona da casa lotérica, já que em seu extrato constava um saque no valor de R$1.000 reais realizado em uma lotérica. De acordo com Eliana, no relatório de operações de serviços realizados no estabelecimento não constava nenhum procedimento bancário em seu nome.

Segundo Eliana, sem entender o que estava acontecendo, ela foi até a agência onde tem conta e lá ficou sabendo que seu cartão havia sido usado por terceiros. De acordo com a vítima, a gerente da agência bancária informou que o seu dinheiro foi sacado fora do Estado e seu cartão estava bloqueado por causa de uma fraude.

"Agora estou aguardando um esclarecimento, mas não quero ficar no prejuízo, quero meu dinheiro de volta", desabafou Eliane que tem medo de não ser ressarcida. "Não sabem me informar como o dinheiro sumiu e nem como meu cartão foi clonado, só me falaram que devo esperar 48h e só depois será aberta uma sindicância. O problema é que ninguém garantiu que eu vou ser ressarcida", declarou a comerciante.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: