III Semana da Qualidade de Vida pretende valorizar a qualidade no trabalho

30/09/2015 20h19
III Semana da Qualidade de Vida pretende valorizar a qualidade no trabalho
A8SE

Acontece no período de 29 de novembro a 4 de dezembro, a Semana da Qualidade de Vida, que visa valorizar o e incentivar a qualidade de vida no trabalho dos servidores da Educação de Sergipe. O evento será aberto com as apresentações do Movimento Abraço Grátis e do Conservatório de Música de Sergipe, às 8 horas.

Além das oficinas, da III Feira da Qualidade de Vida e da entrega do troféu "Servidor Destaque 2010", a novidade deste ano são as ações em prol do combate à dengue nas escolas da rede estadual de ensino, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), com a participação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia de Grupos Vulneráveis itinerante. Também será realizado o III Encontro Motivacional para Motoristas da rede estadual de ensino.

 "As oficinas terão temas específicos, e a feira trará novidades, a exemplo da participação da ONG Canto Vivo, que mostrará no estande como se faz hortas em apartamento e sem agrotóxicos", comenta Silvio Oliveira, coordenador da Rede QualiVida.

O evento é coordenado pelo Departamento de Recursos Humanos Estratégico/Rede QualiVida e acontece no Complexo Administrativo e Pedagógico da sede da Secretaria de Estado da Educação.

Com informações da ASN

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: