Sergipe

19/11/2010 às 18h00

UFS divulga edital com 2.148 vagas para portadores de diploma

Redação Portal A8

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) divulgou nesta sexta-feira (19) edital visando o preenchimento de 2.148 vagas ociosas para ingresso no primeiro período letivo de 2011 em Cursos de Graduação.

As vagas destinam-se a candidatos que se enquadram em uma das seguintes situações: (1) Reintegração de ex-alunos, para alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar ao mesmo curso; (2) Complementação de estudos, para graduados que desejam fazer nova modalidade (licenciatura/bacharelado) do curso do qual possuem diploma; (3) Aproveitamento de curso superior, para graduados que desejam fazer outro curso superior.

As inscrições podem ser feitas no horário das 9 às 12, das 14 às 16h30, e das 18 às 20 horas no DAA, no Prédio da Reitoria, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - SE.

O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro no site: www.daa.ufs.br. Para conferir as condições necessárias para participação nesta etapa, bem como a documentação exigida, e outras informações, confira o edital.