Sergipe

18/11/2010 às 07h19

Polícia prende dupla por porte ilegal de arma no Japãozinho

Redação Portal A8

Clênisson Pereira Ferreira, 19 anos, e André Conceição dos Santos, 20, foram flagrados portando com um revólver e uma pistola calibre 22, no loteamento Japãozinho, bairro Porto Dantas.O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17) durante rondas preventivas realizadas por policiais da Rádio Patrulha.

Segundo o comandante da Companhia de Radiopatrulha, tenente Marcos Rocha, os acusados estariam se preparando para assaltar pessoas na região, quando foram abordados pela equipe comandada pelo sargento Antônio Pereira. "Os militares desconfiaram da dupla e ao abordarem os suspeitos encontraram as armas de fogo, que não possuiam licença ou autorização para porte", explicou.

Após a prisão, Clênisson e André foram encaminhados juntamente com as armas para a 3ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil, no bairro Santos Dumont, onde o caso foi registrado. Com mais essa pistola e esse revólver, já são 92 armas de fogo apreendidas pela Companhia de Radiopatrulha em 2010, o que dá uma média de duas armas recolhidas por semana pela unidade especializada.

Com informações da SSP/Se