Polícia encontra 500 pedras de crack e um celular dentro de presídio

O acusado disse que não iria informar como a droga e o celular entraram na unidade prisional

30/09/2015 20h19
Polícia encontra 500 pedras de crack e um celular dentro de presídio
A8SE

Na manhã desta quarta-feira (17) policiais da delegacia de Itabaiana apreenderam 500 pedras de crack dentro do presídio de Areia Branca. A droga foi encontrada após um dos agentes penitenciários ter ouvido um dos detentos falando sozinho dentro da cela, ontem à noite, o que o fez desconfiar de que estivesse sendo usado um telefone celular no local.

O Delegado Hugo Leonardo, do Setor de Entorpecentes da Regional de Itabaiana, logo compareceu àquela unidade prisional e atuou em flagrante delito de Carlos Henrique Trindade, 40 anos, que já está preso há pouco mais de três anos por tráfico de drogas e confessou a posse da droga, e de um telefone celular encontrado no local.

O acusado disse que não iria informar como a droga e o celular entraram na unidade prisional, fato que levou o Delegado Hugo Leonardo a averiguar a ficha de visitantes do preso. O delegado irá prosseguir nas diligências no sentido de identificar quem é o responsável pela entrada da droga no local.

Outras prisões

Ainda na manhã desta quarta-feira (17) uma atuação conjunta entre policiais civis e militares acabou recuperando uma moto roubada. O veículo estava completamente desmontado, em poder de José Antônio Oliveira de Jesus, 30 anos, que foi preso e autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado.

 

Com informações da Polícia Civil

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: