Festa de Natal marca início das comemorações dos 50 anos do Banco do Estado

30/09/2015 20h19
Festa de Natal marca início das comemorações dos 50 anos do Banco do Estado
A8SE

Os 50 anos da fundação do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que serão completados no próximo ano, começam a ser comemorados na festa de final de ano da instituição no dia 27 de novembro. Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, a diretoria executiva do banco, para comemorar o Jubileu de Ouro, programou uma série de eventos que começam agora, com a festa do Natal 2010, e vão até novembro de 2011, quando será realizado um grande ato para homenagear pessoas que se destacaram na história da instituição e na economia sergipana.

"Nada melhor do que o Natal, época de congraçamento entre os povos e Nações, para darmos início a essa série de eventos pela passagem dos 50 anos do Banese, o banco dos sergipanos. A festa que vamos realizar este ano, por ocasião do Natal, é um presente que o Banese vai oferecer não só aos clientes e funcionários, mas também a toda a sociedade sergipana", disse Saumíneo Nascimento ao destacar que o Banco do Estado, criado em 1961, pelo Governo Luiz Garcia, firmou-se no mercado sergipano e nacional como instituição financeira marcada pela credibilidade, solidez e pelos resultados expressivos que tem alcançado.

A festa de Natal do Banese este ano acontecerá no sábado (27), a partir das 18 horas, na Agência Antônio Carlos Franco, em frente ao Shopping Jardins. Durante o evento, que contará com sonorização e iluminação cênica originais, o Coral Vozes do Banese e a Orquestra Sinfônica de Sergipe, que é patrocinada pelo Instituto Banese, executarão grandes clássicos natalinos e músicas que traduzem a sergipanidade. "Será um espetáculo de luzes, cores e música para marcar de forma indelével a presença do banco em Sergipe e a sua importância para a economia para o Estado", ressaltou Saumíneo Nascimento.

 

Fonte: Assessoria do Banese

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: