Instituição financeira oferta vaga para estágio em Aracaju

30/09/2015 20h19
Instituição financeira oferta vaga para estágio em Aracaju
A8SE

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, deu início à seleção de 300 estagiários para atuação em diversos Estados brasileiros. As oportunidades são para trabalho no Grupo Itaú Unibanco. Em Sergipe, será ofertada uma vaga. 

Os profissionais selecionados atuarão em plataformas de negócios junto a pessoas jurídicas e serão responsáveis por atendimento ao cliente, estudo de circulares de produtos e serviços bancários, entendimento de processos internos e desenvolvimento de habilidades para análise de propostas de negócios.

Há oportunidades para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pará, Amazonas, Sergipe e Rondônia.

Para participar da seleção, é necessário nível superior em andamento, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações públicas, Comunicação Social ou Ciências da Computação. A disponibilidade de horário necessária é das 10h às 16h.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Para informações clique aqui

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: