Polícias Civil e Militar iniciam fiscalização no trânsito de Aracaju

30/09/2015 20h19
Polícias Civil e Militar iniciam fiscalização no trânsito de Aracaju
A8SE

A fiscalização continua durante todo o verão (Foto: Atalaia Agora)

Na noite dessa sexta-feira (12) começou a "Operação Verão 2011", que reuniu as polícias Civil e Militar para itensificar a fiscalização no trânsito da capital. As blitzes aconteceram em quatro pontos diferentes e reuniram cerca de cem policiais.

Durante a Operação as equipes fiscalizaram a documentação dos motoristas, o estado de conservação dos veículos, além de incidência de roubos, furtos e até mesmo tráfico de entorpecentes.

De acordo com o comandante do policiamento da capital, Coronel Yunes, este tipo de ação será frequente. "Durante esse período de festas de final de ano vão acontecer outas fiscalizações como esta em dias sucessivos e em vários pontos diferentes da cidade", explicou o comandante que ressaltou. "A CPTRAN e a CPRv também estão participando da Operação e além da atuação de polícias de trânsito, também contribuem na fiscalização de outros delitos, o que facilita o trabalho", afirmou o Coronel.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos também participou da "Operação Verão 2011", através de uma unidade móvel. Segundo a delegada Karine Rezende a ação conjunta vai acontecer até o Pré-Caju 2011. "Esse tipo de operação será frequente e a ideia é criar uma estrutura de delegacia com agentes e escrivão para que possamos praticar as atividades inerentes a polícia jurídica", concluiu a delegada.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: