Avenida Melício Machado ganha nova sinalização com radares no trânsito

A partir desta segunda-feira (08) a avenida Melício Machado e a Rodovia dos Náufragos terão sinalização reforçada

30/09/2015 20h18
Avenida Melício Machado ganha nova sinalização com radares no trânsito
A8SE

A partir desta segunda-feira (08) a avenida Melício Machado e a Rodovia dos Náufragos terão sinalização reforçada. Três radares e sensores eletrônicos foram instalados para fazer o controle da velocidade dos condutores, que possui máxima de 60 quilômetros por hora.

Radares e sensores foram instalados (Foto:Atalaia Agora )

De acordo com o sargento França da CPRV, a instalação de radares é uma maneira eficaz de inibir a velocidade dos motoristas. " Infelizmente a nossa cultura nos ensina que brasileiro só sente quando sai do bolso e a inobservância, a imprudência por parte dos condutores é grande. Temos que trabalhar pela conscientização do motorista sobre a importância de valorizar a vida".

"Brasileiro só aprende quando sente no bolso",Sargento França (Foto:Atalaia Agora )

O servidor público Elio José Bonifácio acha importante o uso de sinalizações na avenida. " Eu acho correto porque de certa forma inibe a quantidade de acidentes. O radar e a sinalização funcionam a reeducar nós motoristas, e a disciplinar o trânsito".

A companhia alerta aos motoristas de respeitarem o limite de velocidade. Do contrário o infrator poderá pagar uma multa com valor a partir de R$72, a depender do limite que foi ultrapassado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: