Operação em Itabaiana desarticula comércio de drogas

30/09/2015 20h18
Operação em Itabaiana desarticula comércio de drogas
A8SE

 

Na casa do acusado foi encontrada a quantia de R$650,00 reais (Foto: Polícia Civil)

Após algumas informações recebidas através do Disque Denúncia policiais do município de Itabaiana efetuaram a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas. De acordo com a polícia as investigações começaram há cerca de um mês com o intuito de apurar três denúncias anônimas que davam conta da venda de crack pelo indivíduo identificado como José Valmir de Jesus, o Galego. Segundo os denunciantes o investigado estaria traficando em sua casa situada na rua do Cemitério, bairro Campo Grande.

Na casa do segundo suspeito foram apreendidas caixas de água sanitária sem a documentação apropriada (Foto:Polícia Civil)

 

Segundo a polícia, para realizar a prisão do acusado e confirmar o comércio ilegal, agentes policiais utilizaram disfarces. Durante o período, além da droga apreendida pelos policiais, também foi identificado o fornecedor do entorpecente, conhecido como Paulo Barbudo.

De acordo com a polícia, na manhã dessa sexta-feira (05), em posse de mandados de busca e apreensão, foi realizada uma operação policial que culminou na prisão de Valmir. O acusado foi preso em sua casa, onde também foi apreendida a quantia de R$650,00 em notas de diversos valores.

Na Delegacia, sua companheira confirmou em depoimento o tráfico de crack realizado por ele. Segundo a polícia, o outro suspeito não foi encontrado em sua casa, mas no local foram apreendidas 24 caixas lacradas de água sanitária, produto de precedência questionável por não haver comércio no local e também não existir nota fiscal do material.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: