Festival Bar em Bar será lançado em Sergipe na próxima segunda

Em Sergipe, o festival ocorre pelo terceiro ano e conta com a participação de quatro cidades

30/09/2015 20h18
Festival Bar em Bar será lançado em Sergipe na próxima segunda
A8SE

Na próxima segunda-feira (08) começa a quarta rodada do Festival Bar em Bar em Sergipe. O evento segue até 5 de dezembro mobilizando diversas casas em uma grande ação de valorização da gastronomia de bares. Além de deliciosas porções, bebida gelada e atendimento de qualidade, o festival traz este ano, como conceito principal os bares, a participação de espaços democráticos por natureza.

A ação, que é promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com o apoio da Ambev e do Ministério da Pesca e Aquicultura, acontece simultaneamente em mais de 400 bares de 15 estados brasileiros. Em Sergipe, o festival ocorre pelo terceiro ano consecutivo e conta com a participação de quatro cidades - Laranjeiras, Canindé de São Francisco Pirambu e Aracaju - e 26 bares e restaurantes.

Durante o festival, os estabelecimentos participantes oferecerão aos seus clientes, a preço promocional, uma porção que melhor representa a culinária da casa, preparada especialmente para o evento. "É mais uma oportunidade para que os clientes possam conhecer as qualidades gastronômicas oferecidas pelos bares em todo o Brasil", afirma o presidente da Abrasel/ SE, Augusto José de Carvalho.

Para conferir a lista de participantes por cidade basta acessar o site www.barembar.com.br. Chame sua família e amigos, chegou a hora de aproveitar o que há de mais saboroso nos bares de Sergipe.

 

Com informações da Assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: