Governador de Sergipe vai às urnas

30/09/2015 20h18
Governador de Sergipe vai às urnas
A8SE

Na manhã deste domingo (31), por volta das 10h50, o governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda chega à sua seção de voto no colégio Patrocínio São José, acompanhado do presidente nacional do PT, Eduardo Dutra, o vice-governador Jackson Barreto e senador Eduardo Amorim.

Na oportunidade, o Déda ressaltou a importância do eleitor acompanhar as propostas dos dois candidatos a presidência da república do país. "Acredito que os brasileiros tiveram a oportunidade nesse segundo turno de comparar de maneira mais precisa e detalhada os dois projetos de governo: de um lado, o retorno do modelo de governo marcado pela característica nacional do conforto brasileiro com a exclusão social e por uma atitude especialmente difícil da política econômica. Era o Brasil salário mínimo desvalorizado com o FMI. E por outro lado , um campanha onde traz a importância do presidente Lula governando o Brasil, mostrandos os avanços do país no ponto de vista da economia e de um novo modelo econômico. O Brasil cresce mais e o povo cresce com o país".

Marcelo Déda defendeu o partido dos trabalhadores, apoiando a Campanha. "Milhares de brasileiros tiveram seu emprego de volta, dois milhões sairam da miséria e a noca classe médica surgiu no Brasil que cresce tambem com postura e cabeça erguida. Ele é respeitadno no país com esse modelo de Brasil".

Sergipe
Déda também demonstrou alegria por ser reeleito o governador do estado e está consciente quanto a responsabilidade de governar mais uma vez. "Me sinto honrado de ter ajudado a construir o PT e ter dado a minha modéstia contribuição, ao mesmo tempo carrego nos meus ombros a responsabilidade de governar Sergipe, defendendo os mesmos ideais de campanha acreditando na completa integração política de governo estadual e federal", finalizou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: