Sergipe

30/10/2010 às 16h30

Tributo a Raul Seixas atrai legião de fãs e lota Espaço Cultiva

O projeto "Tributo a Raul Seixas" fez uma legião de fãs lotarem o Espaço Cultiva na noite dessa sexta (30) em Aracaju.

Redação Portal A8

O projeto "Tributo a Raul Seixas" fez uma legião de fãs lotarem o Espaço Cultiva na noite dessa sexta (30) em Aracaju.

O público soltou a voz (Foto:Atalaia Agora )

 

O "Tributo" é formado por por Léo Airplane, Plástico Jr, Júlio Andrade e Gabriel Peninha (Foto:Atalaia Agora )

O grupo, formado por Léo Airplane, Plástico Jr, Júlio Andrade e Gabriel Peninha relembrou sucessos do Raul que ainda hoje conquistam gerações. Raul Seixas, considerado o pioneiro do rock, deixou como recordação, canções que abrangem misticismo, política, lado oculto e poesia, lançou 21 discos em seus mais de 20 anos de carreira e conseguiu unir gêneros como rock e baião.

"Acho tudo a ver proporcionar um show desses aqui em Aracaju, fora que reuniu uma galera super cabeça e legal assim como Raul era. As canções dele são massa, curto muito, a banda está de parabéns", disse a designer gráfico Carolina Longo.

Marcelo Porto,administrador de empresas (Foto:Atalaia Agora )

O público soltou a voz e acompanhou convidados especiais do Tributo como Thiago Tubarão, vocalista da banda "Os Trouxas", que cantando o sucesso "Gitá" emocionou o público com muita performance de palco e feeling. "Adorei a participação de Tubarão, ele que sempre foi fã do Raul, soltou a voz e cantou com a alma", disse o administrador de empresas, Marcelo Porto.

 

Tubarão, vocalista da banda "OsTrouxas" (Foto:Atalaia Agora )

O projeto promete retornar aos palcos do Espaço Cultiva, que fica localizado na Rodovia José Sarney, a 500 metros da AABB.

Tributo a Raul Seixas acontece nesta sexta no Espaço Cultiva