Sergipe

29/10/2010 às 15h56

Transporte coletivo terá reforço no 2º turno da eleição

A SMTT irá colocar em circulação no segundo turno 100 ônibus a mais para facilitar a circulação

Redação Portal A8

Como fez no primeiro turno das eleições, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irá colocar em circulação no segundo turno 100 ônibus a mais para facilitar a circulação do eleitor. As linhas 001-Augusto Franco/Bugio e 002- Fernando Collor/DIA, por exemplo, por atenderem os principais corredores da cidade, terão sua frota reforçada. Os ônibus deverão estar presentes nos terminais das 7 às 18h.

"Sabemos que as seções eleitorais estão disponibilizadas pelo TRE próximas às residencias da maioria dos eleitores, mesmo assim as empresas foram convocadas e vão colocar no domingo cerca de 310 ônibus em circulação e mais 31 que ficarão nos terminais para suprir eventuais necessidades, garantindo a livre circulação de todos", disse o superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento.

Segundo Osvaldo Nascimento, a Prefeitura de Aracaju quer atender satisfatoriamente as eventuais necessidades dos usuários que precisarão se deslocar para outras localidades para exercer a sua cidadania. "Por isso estaremos reforçando neste domingo (31) os terminais com mais veículos a fim de garantir maior tranquilidade no deslocamento, em especial aos eleitores que votarão nas escolas de grande concentração de urnas eleitorais", ressaltou.

 

Fonte: PMA