Pai tem dois filhos assassinados em um ano

30/09/2015 20h17
Pai tem dois filhos assassinados em um ano
A8SE

Antônio Carlos dos Santos teve o seu segundo filho identificado como Carlos César dos Santos de 27 anos, morto com dois tiros na Travessa "A" no conjunto Bugio em Nossa Senhora do Socorro na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 19 horas.

Carlos foi morto com dois tiros (Foto:Atalaia Agora )

Segundo a polícia, o suspeito teria atraído a vítima para uma esquina e cometido o crime motivado por desentendimento entre torcedores rivais. O acusado que matou o irmão de Carlos Cesar no ano passado jurou que ia matar os outros irmãos e segundo o pai ele está cumprindo a promessa.

"Se eu for fazer vingança, quem vai preso sou eu"- disse o pai da vítima (Foto:Atalaia Agora )

"Meus filhos foram mortos pelo mesmo acusado e a gente não pode fazer nada, só a justiça. Se eu for fazer vingança, quem vai preso sou eu e quem fica na boa são eles. E não adianta a polícia prender se a justiça vem e solta.Eu já recebi o comunicado que ele vai matar o meu terceiro filho. Eu não vou dizer a vocês que eu quero justiça porque a justiça já é feita e quem faz é Deus", disse o pai.

O suspeito é temido pela região e isso prejudica o trabalho da polícia em encontrá-lo. (Foto;Atalaia Agora )

O delegado Paulo Diógenes acredita que a polícia precisa da colaboração da comunidade para ajudar a encontrar o acusado. " O acusado conhecido como Regis foi preso ano passado por assalto a um taxista a mão armada e ele prometeu que quando fosse solto mataria o rapaz por briga de torcida organizada, prometeu matar e matou. Agora a gente precisa do apoio da população para ajudar a realizar o nosso trabalho e evitar problemas piores. Regis é muito temido aqui na região e por onde passa gera medo, mas precisamos do apoio da comunidade pra prender este indivíduo", relatou.

 

Quem tiver informações sobre o acusado, o número do disquedenuncia é 181. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: