Homem invade estabelecimento comercial e ameaça se matar

Segundo testemunhas, o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas ou com problemas mentais

30/09/2015 20h17
Homem invade estabelecimento comercial e ameaça se matar
A8SE

 

O rapaz chegou a fazer um ferimento no pescoço (Foto: Lagartense.com)

No fim da tarde dessa sexta-feira (22) uma tentativa de suicídio assustou moradores e comerciantes da avenida Contorno, no município de Lagarto, distante 82 quilômetros de Aracaju.Um homem aparentado estar sob efeito de drogas ou com algum tipo de problema mental, entrou em uma loja de materiais de construção e ameaçou se matar.

 

Segundo funcionários da loja, o homem quase tinha sido atropelado por um ônibus na avenida, quando se jogou na frente do veículo, fazendo com que o mesmo freasse bruscamente. Em seguida, ele entrou na loja de materiais de construção e portando uma faca, tentou se matar. A polícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas e houve uma negociação.

Transtornado, o rapaz dizia que pessoas próximas queriam matá-lo e pedia um revólver em troca da faca. Passado quase duas horas de negociação, um policial preparou uma arma sem munição e resolveu levar até o homem. No ato da troca do revólver pela faca, o policial e um membro da equipe do Corpo de Bombeiros conseguiram imobilizar o homem.

O rapaz conhecido como "Paulo Preto" foi levado pela ambulância onde recebeu os primeiros cuidados, pois chegou a fazer um pequeno corte no pescoço. Em seguida foi encaminhado para o hospital para avaliação física e mental.

 

Com informações do portal Lagartense.com

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: