Acidente deixa uma vítima fatal e trânsito lento na BR101

30/09/2015 20h17
Acidente deixa uma vítima fatal e trânsito lento na BR101
A8SE

Um acidente envolvendo duas carretas Scania e um carro de passeio de modelo Gol fez mais uma vítima fatal de trânsito e deixou uma pessoa gravemente ferida na BR 101. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (22), por volta das 22 horas no Km 65,9 em Rosário do Catete a 37 km de Aracaju.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Gol Maycon Vieira Mendonça, de 25 anos seguia pela rodovia quando foi surpreendido com uma carreta de placa da Bahia no momento em que o condutor tentava fazer uma manobra indevida na pista. Com a colisão dos dois veículos, Maycon não sobreviveu aos ferimentos e o passageiro Angelo Marcio Vieira de Mendonça, gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital. Com o impacto da colisão, uma carreta Scania com placa de Santa Catarina estacionada no acostamento foi atingida, o motorista saiu ileso.

O condutor da carreta que possivelmente foi o causador do acidente evadiu-se do local. Até o momento a polícia ainda não conseguiu localizá-lo.O acidente deixou o trânsito lento, agentes federais auxiliaram o tráfego dos veículos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: