“Dona Lili” e sua "equipe" são presos por tráfico de drogas

"Dona Lili", sua filha Jéssica, a dona de casa Eliene Oliveira e o presidiário "Jaminho",presos acusados de participar de grupo estruturado de tráfico de drogas

30/09/2015 20h17
“Dona Lili” e sua "equipe" são presos por tráfico de drogas
A8SE

Na manhã desta quinta-feira, (21), Policiais efetuaram em flagrante a prisão da desempregada Jéssica Oliveira Santos, 18 anos, do presidiário Jamisson Sá de Oliveira, 27, o "Jaminho", e da dona-de-casa Eliene Oliveira da Silva, a "Dona Lili", 48, todos acusados de tráfico de droga.O grupo era bem estruturado onde cada um desempenhava sua devida função.

Apreensão (Foto:SSP/Se)

Segundo o delegado Samuel Oliveira, "Jaminho" foi recrutado por "Dona Lili" para efetuar a venda de drogas na cidade de Glória. "Cabia a Dona Lili o fornecimento de crack, enquanto que Jaminho era responsável pela venda aos usuários e proteção da "boca" (local de tráfico); para isso, Jaminho utilizava uma arma de fogo. O grupo era bem estruturado e contava também com a participação da filha de Dona Lili, Jéssica, a qual era responsável pela contabilidade do grupo", explica o delegado.

A polícia ainda afirma que Jamisson é detento da Penitenciaria Estadual de Areia Branca (Peab) e recebeu o benefício da saída temporária, por ocasião do Dia das Crianças, 12 de outubro. Ele deveria voltar ao presídio no dia seguinte ao presídio, mas não retornou e foi considerado foragido da Justiça.


Na residência foram apreendidas 59 pedras de crack, 11 aparelhos celulares, munições calibre 38 e mais de R$ 300,00 em cédulas e moedas de pequeno valor. Todos os três presos encontram-se detidos na delegacia de Nossa Senhora da Glória, à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/Se

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: