Polícia prende envolvidos no assassinato de pedreiro em Itabaiana

Na tarde dessa quinta-feira (22), policiais sob a coordenação do delegado Francisco Gerlândio Gomes prenderam, Ademir Costa de Jesus de 24 anos, Adriano de Jesus Teixeira, 20, e Tiago Lima Santos, 21 anos, acusados de participar do assassinato do pedreiro Antônio Carlos Menezes dos Santos ocorrido no último dia 12 em Itabaiana a 56 km de Aracaju.
Segundo o delegado de polícia civil, Gerlândio Gomes, o crime foi praticado por José Milton dos Santos de 27 anos que após cometer o homicídio, foi ao velório da vítima e riu no local. O irmão do pedreiro identificado como Ademilson Menezes dos Santos esfaqueou o acusado e fugiu.
Segundo as investigações da polícia, enquanto Ademir pilotava a moto, José Milton efetuou os disparos contra a vítima. Ele ainda foi visto com a arma usada no dia do crime na noite anterior do homicídio. Adriano de Jesus foi quem emprestou a arma de fogo e Tiago Lima levou a vítima ao encontro de Milton, no bar Caldo de Cana, centro da cidade, um local sem movimentação onde Antônio Carlos foi asassinado.
Prisões dos indivíduos
José Milton tinha sido preso na última quinta-feira (21) ainda no hospital onde se recuperava das facadas levadas pelo irmão da vítima. "Devido a atitude do irmão do pedreiro Ademilson de esfaquear um dos suspeitos, os comparsas se puseram em alerta desde então, tanto que no momento da prisão, Adriano chegou a confirmar que já esperava ser preso pelo crime.O caso pode ser considerado esclarecido e o irmão da vítima que praticou a tentativa de homicídio e está foragido vai responder por tentativa de homicídio", relatou delegado Gerlândio Gomes.
Notícia relacionada:
Pedreiro é executado a tiros em Itabaiana
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância

Jovem de 16 anos é brutalmente assassinado com golpes de chave de fenda em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Magníficos, Mastruz com Leite e Devinho Novaes são atrações do ‘Forró das Brotas’ neste fim de semana; confira programação
Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju
Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 é aprovada pela Câmara Municipal de Aracaju
Vacinação contra HPV é ampliada em Aracaju para jovens de 15 a 19 anos
Mais notícias
-
15 minutos Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
-
1 hora, 58 minutos Vacinação contra HPV é ampliada em Aracaju para jovens de 15 a 19 anos
-
4 horas, 4 minutos Conheça as sete agências dos Correios disponíveis em Aracaju para ressarcimento de descontos indevidos do INSS