Homem mata ex-companheira e comete suicídio

30/09/2015 20h17
Homem mata ex-companheira e comete suicídio
A8SE

O trabalhador rural se matou com um tiro no peito (Foto: Atalaia Agora)

Um crime passional chocou os moradores do povoado Lagamar, no município de Itabaiana. Na manhã desta quinta-feira (21) o trabalhador rural Alessandro Cardoso, 36 anos, inconformado com o término do relacionamento com a ex-companheira Maria Terezinha dos Santos, 36 anos, assassinou a mulher e depois cometeu suicídio.

De acordo com amigos do casal, o rompimento aconteceu há uma semana e desde então a vítima começou a sofrer ameaças do ex-companheiro. Ainda segundo familiares, Alessandro chegou a vender uma motocicleta para poder comprar a arma do crime.

Alessandro chegou a vender uma moto para comprar a arma do crime (Foto: Atalaia Agora)

Segundo a irmã da vítima, Maria Juciane Santos Silva, que presenciou o crime também ficou ferida com um tiro no pé, o ex-cunhado abordou as duas em uma estrada de terra e insistiu para conversar com Maria Terezinha. "Ela mandou ele ir embora, mas depois ele voltou querendo conversar, como minha irmã não quis ele falou que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém", revelou Maria Juciane que revelou. "Depois disso ele pegou a arma e começou a atirar, mesmo com a minha irmã caída no chão ele descarregou o revólver nela", contou.

Ainda de acordo com a irmã de Maria Terezinha, durante a discussão a polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, o crime já havia sido praticado. Após atirar contra a ex-companheira, Alessandro fugiu em direção a um matagal e quando se viu cercado por policiais se matou com um tiro no peito.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o crime foi articulado na manhã de hoje. "Ele comprou a arma pela manhã e chegou a alertar a ex-companheira do que faria, mas não deu tempo para que ela procurasse a Delegacia da Mulher", explicou.

Alessandro não se conformava com o término do relacionamento de seis meses (Foto: Atalaia Agora)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: