Corpo do advogado, vítima de afogamento, é encontrado

30/09/2015 20h13
Corpo do advogado, vítima de afogamento, é encontrado
A8SE

O corpo do advogado, Antônio Augusto de 58 anos, vítima de afogamento foi encontrado na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 8 horas na marina do Mosqueiro em Aracaju. A vítima desapareceu depois que mergulhou de uma embarcação no feriado de sete de setembro, na praia da "Crôa do Gore", no Mosqueiro.

 

"Croa do Gore" (Foto:Vinicius.Turismo)

Segundo o Sargento Sinério, a equipe de mergulhadores e de guarda-vidas estavam no local realizando o trabalho desde o feriado. "Retornamos às buscas na manhã de hoje às seis horas, duas horas depois o corpo dele foi localizado boiando próximo ao iate do Mosqueiro", disse.

Douglas Nogueira, vítima de afogamento (Foto:Atalaia Agora )

 

Familiares de Douglas estão apreensivos (Foto:Atalaia Agora )

Caso Praia da Costa
Já o corpo de Douglas Santos Nogueira, de 18 anos, ainda não foi encontrado. O jovem curtia a praia da Costa, situada na Barra dos Coqueiros, com a família na manhã de terça-feira, (07) e após sair de junto dos familiares para tomar um banho de mar, não voltou mais.

Na manhã desta quinta-feira (09), Rosa Rodrigues, prima da vítima, relatou que os familiares se encontram no mesmo local acompanhando as buscas realizadas pela equipe do corpo de bombeiros. "A gente não perdeu a esperança de encontrar o corpo dele. Com fé em Deus hoje os bombeiros vão conseguir".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: