Professor é rendido ao chegar em casa no bairro Suíça

30/09/2015 20h13
Professor é rendido ao chegar em casa no bairro Suíça
A8SE

 

Para a vítimaficou o sentimento de medo e insegurança (Foto : Atalaia Agora)

Um morador do bairro Suíça, zona oeste de Aracaju, passou por momentos de medo na tarde dessa segunda-feira (06). O professor, que preferiu não se identificar, revelou que durante quinze minutos ficou sob a mira de um revólver, enquanto o assaltante pedia dinheiro.

 

De acordo com o relato da vítima, tudo aconteceu no início da tarde no momento em que estacionava o carro na porta de casa. "Eu parei o carro e antes de descer já fui rendido pelo assaltante, que com uma arma me obrigou a entrar em casa", revelou o professor que completou. "A todo o momento ele pedia dinheiro, como eu disse que só tinha R$20,00 reais que estava dentro do carro, o bandido levou o meu notebook e saiu levando o meu carro", explicou.

Antes de fugir o assaltante deixou os cadeados da residência trancados, para dificultar o pedido de ajuda. Para a vítima os sentimentos de medo e insegurança estarão presentes no seu dia a dia. "Até que a polícia tem feito o trabalho dela, o problema é que a marginalidade está muito grande e estamos reféns desses bandidos", desabafou o professor.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: