Polícia fecha “bocas de fumo” e seis pessoas são detidas

30/09/2015 20h13
Polícia fecha “bocas de fumo” e seis pessoas são detidas
A8SE

No início da tarde de segunda (06), seis pessoas foram detidas durante duas operações realizadas nos bairros Santa Maria e Lamarão em Aracaju.

Apreensão (Foto:Denarc)

 Segundo informações do Denarc, Daniel de Jesus Cruz e Genilson Santos de Melo com idade não identificada foram detidos em sua residência no conjunto 17 de Março bairro Santa Maria. No quarto de Daniel, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições da arma e de 9mm. Com Genilson Santos, foram apreendidas oito trouxinhas de maconha e 16 pedras de crack embaladas e prontas para consumo, aparelho de celular, relógio, correntes e R$707 em dinheiro.

Apreensão ocorreu no bairro Santa Maria e Lamarão (Foto:Denarc )

Também após realizar levantamentos em ruas no bairro Lamarão, a polícia prendeu na rua Paulo Figueiredo, Antônio Carlos Guimarães Santos de 29 anos, que responde por homicídio na cidade de Nossa Senhora do Socorro, José Elenilton da Neves Santos de 33 e conseguiu deter um adolescente de 16 anos e "Mudinho", ambos processados por tráfico e porte ilegal de arma, fato ocorrido em junho deste ano, ao serem presos em um táxi no conjunto João Alves. Na residência foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha, cocaína e crack, 3 balanças de precisão e dinheiro. Um dos acusados, José Elenilton, foi visto durante a fuga jogando frascos contendo várias pedras de crack.

A operação teve sucesso por conta de informações baseadas em denúncias passadas para a polícia através do disque-denúncia, 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: