Jovem fica ferido após acidente na chamada `curva da morte`

O jovem estava sozinho na moto e caiu de uma altura de aproximadamente seis metros

30/09/2015 20h13
Jovem fica ferido após acidente na chamada `curva da morte`
A8SE

Jovem fica gravemente ferido após cair da ponte (Foto: Evenilson Santana)

Na noite do último sábado (04) um acidente da curva na ponte Aracaju-Barra deixou um jovem de 21 anos ferido. O rapaz identificado apenas como Paulinho estava em uma moto do modelo Shineray, quando perdeu o controle aos descer a ponte e acabou sobrando na chamada ‘curva da morte`, no bairro Industrial. O jovem estava sozinho na moto e caiu de uma altura de aproximadamente seis metros.

O rapaz conduzia esta moto no momento do acidente (Foto: Evenilson Santana)

Segundo um amigo da vítima, que vinha logo atrás numa motocicleta, Paulinho conduzia a moto em alta velocidade e chegou a ficar pendurado na mureta de proteção, assim que bateu na estrutura de concreto. O amigo, que preferiu não revelar o nome, disse ainda que a vítima mora no Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju e ambos, na companhia de um outro rapaz, passaram a tarde no município de Barra dos Coqueiros, litoral Nortre do Estado.

O SAMU foi acionado e chegou rápido ao local, apesar da gravidade do acidente a vítima saiu com vida.No local já foram registradas outras ocorrências, o que motivou a instalação de um radar limitando a velocidade na descida a 40Km/h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: