Município de Laranjeiras é destaque em revista de turismo

A cidade recebeu o titulo de Capital da Cultura popular e de Laranjeiras Católica

30/09/2015 20h13
Município de Laranjeiras é destaque em revista de turismo
A8SE

Foi lançado no último dia 31 de agosto a oitava edição do Guia Sergipe Trade Tour. Nesta edição, o guia trouxe como principal destaque, o município de Laranjeiras, com a igreja da Comandaroba e dando ênfase ao turismo religioso e histórico, onde a cidade se destaca recebendo o titulo de Capital da Cultura popular e de Laranjeiras Católica.

Estiveram reunidos no Palácio - Museu Olímpio Campos autoridades, empreendedores, anunciantes e patrocinadores do mercado turístico sergipano. O evento já se consagrou como uma referência entre as atividades que impulsionam o turismo em Sergipe. Isso é mais uma ação para garantir uma maior divulgação de Laranjeiras no cenário nacional e alavancar ainda mais a visita de turistas na cidade histórica.

O Guia Sergipe Trade Tour é uma publicação da Editora S&Z Comunicação, dirigida pela empresária Waldete Zampieri, e reúne as principais e mais importantes informações sobre o turismo em Sergipe, apresentando suas potencialidades, cultura, costumes, peculiaridades e serviços oferecidos.

 

Fonte: assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: