Casal é preso por tráfico em Maruim

30/09/2015 20h13
Casal é preso por tráfico em Maruim
A8SE

 

A apreensão aconteceu no bairro Sao José em Maruim (Foto:Polícia civil de Maruim )

Na tarde de quinta-feira (2) no Bairro São José, em Maruim, Vale do Cotinguiba foram presos  Fernando da Silva Nascimento, 29 anos, com duas pedras médias de crack, embalagens para acondicionamento de pedras menores para venda e ainda uma munição de espingarda calibre 12; e Rosângela Menezes Santos Rozendo, 28, com 124 trouxas de maconha e uma porção solta da droga.

Apreensão (Foto:Polícia Civil de Maruim )

De acordo com a delegada regional Mayra Fernanda Moinhos, após denúncias de tráfico no local conhecido como Invasão do Mangue Seco, uma equipe de policiais passou a investigar a situação, constatando a movimentação típica de tráfico de drogas em duas residências do bairro.

De acordo com os levantamentos, atrás da casa de Rosângela há um barraco de taipa abandonado, por onde os usuários compravam a droga sem precisarem ter acesso pela frente da residência da traficante. Segundo usuários que já prestaram declarações, Fernando também utilizava o local conhecido como ponto para compra e consumo de drogas para comercializar o crack.

A delegada informou ainda, que a investigação já está concluída, devido aos levantamentos prévios que foram realizados, pois testemunhas e usuários já foram ouvidos e corroboraram com o tráfico, no entanto, outros pontos de tráfico na cidade serão investigados.

Com informações da SSP/Se

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: