Homem espanca ex-mulher em via pública

Marise Carolina Seixas de 30 anos foi espancada pelo ex-marido Rogeres Ney Figueiredo de 39 anos em via pública e na presença do filho de 8 anos.

30/09/2015 20h12
Homem espanca ex-mulher em via pública
A8SE

Na noite de terça-feira, (31), Marise Carolina Seixas de 30 anos foi espancada pelo ex-marido Rogeres Ney Figueiredo de 39 anos em via pública e na presença do filho de 8 anos, no conjunto Jessé Pinto Freire, bairro Ponto Novo em Aracaju. Ela foi socorrida por populares que testemunharam o fato.

Segundo a mãe da vítima, Carolina teria ido pegar o filho de oito anos na escola Americano Batista situada na avenida Saneamento. "A caminho de casa ela foi surpreendida pelo ex-marido que a espancou em via pública e na presença do meu neto. Ele é filho do casal. Minha filha ficou com o rosto todo ensangüentado, cheio de hematomas e desacordada", disse Sônia Seixas.

Ela também explicou que o ex-marido da filha chegou a estuprá-la meses atrás. "Ele foi preso, passou dez dias na cadeia e em junho ele foi solto. Pensávamos que tinha aprendido a lição, mas já vi que não, porque depois de tanto tempo sem aparecer, ele veio procurar a minha filha de novo. Ele planejou espancar minha filha, na certa teria perseguido ela. Rogeres não se conforma com a separação.Sônia Seixas também relatou que o motivo da filha pedir a separação foi o fato de o ex-marido ser acomodado.

Marisa foi encaminhada para o hospital de Urgências de Sergipe, ficou desacordada por horas e na manhã desta terça (31), acordou consciente e passa bem.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: