Sergipe

30/08/2010 às 11h28

Paciente abre os olhos e movimenta os dedos mas permanece em estado grave

Redação Portal A8

O paciente Jailton Pereira Batista de 41 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, conforme comunicou em boletim a Assessoria de Comunicação do Huse.

"Ele continua respirando com ajuda de aparelhos, febril e levemente sedado. Contudo, o paciente já abre os olhos e movimenta os dedos das mãos com certa freqüência. Não há previsão de alta", informações do boletim.

Vítima de acidente 

O paciente Givaldo de Souza Oliveira, de 33 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 25 de agosto em Nossa Senhora do Socorro faleceu na madrugada de sábado (28), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A assessoria de comunicação Huse informou que Givaldo chegou às dependências do hospital com politraumatismo e com a perna esquerda gravemente fraturada. Foi estabilizado na área vermelha e, horas mais tarde, encaminhado ao Centro Cirúrgico e, após a cirurgia, internado na UTI.

A direção do Huse lamentou o óbito, mas está consciente de que foi oferecido ao paciente tudo o que era necessário à sua reabilitação.