Programa “Voto Certo” estreia neste sábado

Programa especial exibido aos sábados de notória importância para o eleitor. Confira

30/09/2015 20h12
Programa “Voto Certo” estreia neste sábado
A8SE

Democracia e cidadania são temas de notória importância para a sociedade e é pensando nisso que a TV Atalaia estréia neste sábado (28) o programa especial "Voto Certo", que tem como objetivo discutir as eleições e temas relacionados ao eleitorado.

O programa, que será exibido aos sábados até o dia 25 de setembro, irá permitir que eleitores sergipanos tenham informações sobre o processo eleitoral de Sergipe. "Em cada edição, serão discutidos três temas com a participação de três convidados, entre eles, desembargadores, juízes,procuradores,promotores e sociólogos,que serão entrevistados por nossos jornalistas", afirmou o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo Do Valle.

A primeira edição do "Voto Certo" conta com a participação do juiz e ouvidor do Tribunal Eleitoral de Sergipe, Ancelmo Oliveira; o procurador federal eleitoral, Rui Nestor e com Jerônimo da Silva Sérgio, presidente do Conselho Arquidiocesano de Leigos (Conal). Na oportunidade, os jornalistas Gilvan Fontes, Evenilson Santana e Priscila Andrade irão colocar em questão temas de interesse ao cidadão eleitor.

O programa "Voto certo" será exibido aos sábados até o dia 25 de setembro em horário especial, às 16h30m.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: