Inscrições para Festival SESI de música encerram nesta sexta

A segunda edição do Festival SESI Música tem o objetivo de oferecer aos trabalhadores industriais a oportunidade de integração, sensibilização pela arte e cultura musical.

30/09/2015 20h12
Inscrições para Festival SESI de música encerram nesta sexta
A8SE

 A segunda edição do Festival SESI Música tem o objetivo de oferecer aos trabalhadores industriais a oportunidade de integração, sensibilização pela arte e cultura musical. Os participantes têm até esta sexta (27) para realizar a inscrição do festival.

Podem participar do Festival Sesi Música trabalhadores da indústria de todo o Estado e seus dependentes diretos, com idade acima de 16 anos.

Destinado a todos os gêneros e estilos da música brasileira, o festival possui duas modalidades: Composição Inédita (letra e música) e Interpretação (músicas já gravadas e editadas). Será permitida a participação de candidatos em formação individual ou em dupla.

A seleção acontecerá em duas Fases: avaliação do Material por profissionais de música e apresentação dos selecionados na primeira fase.Os 3 primeiros colocados de cada categoria (Composição Inédita e Interpretação) ganharão prêmios em dinheiro.


Os primeiros colocados de cada categoria na etapa estadual irão representar sua empresa e o Estado de Sergipe na Etapa Nacional do Festival que acontecerá na Cidade de Belo Horizonte MG no mês de novembro.
O candidato deve ler o regulamento no site, gravar o CD, preencher as fichas e entregar toda a documentação exigida autenticada no SESI. (Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n Edf. Albano Franco . Centro Administrativo "Dr. Augusto Franco" - 2º Andar. Bairro Capucho - Aracaju - SE).

Com informações do SESI

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: