Sergipe

25/08/2010 às 14h02

Polícia prende homem acusado de praticar vários assaltos no Coqueiral

Ele é acusado de praticar vários roubos e furtos em companhia de outros indivíduos

Redação Portal A8

Após investigações e várias denúncias, a equipe de captura da 3ª Delegacia Metropolitana, no bairro Santo Antônio, conseguiu prender, Rodrigo Andrade dos Santos, 21 anos, conhecido como ‘Cebola`. Ele é acusado de praticar vários roubos e furtos em companhia de outros indivíduos, na região do bairro Coqueiral, zona norte da capital.

De acordo com informações de moradores da localidade, Rodrigo e seus comparsas estavam praticando vários furtos em uma obra de construção de casas populares, e depois começaram a agir com violência utilizando armas, assaltando os transeuntes.

De acordo com o delegado Archimedes Marques, de posse das informações contidas nas denúncias anônimas, a polícia começou a fazer diligências na área, chegando a Ricardo como um dos integrantes do grupo que praticava os roubos e furtos na região.

Ainda de acordo com Archimedes Marques, constatou-se que Ricardo tem contra si um mandado de prisão, pela pratica de dois latrocínios ocorridos no município de Nossa Senhora da Glória. Os outros comparsas já foram identificados e devem ser presos em breve.

Fonte: SSP/SE