Prefeitura continua com inscrições para seleção de médicos até sexta

30/09/2015 20h11
Prefeitura continua com inscrições para seleção de médicos até sexta
A8SE

No último dia 09, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) publicou o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos e formação de cadastro reserva. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (20) e podem ser feitas das 14 às 18 horas na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo.

Ao todo serão 89 vagas para os cargos de médico nas áreas de emergencista adulto (39 vagas); emergencista infantil (5 vagas); emergencista cirurgião geral (9 vagas); emergencista ortopedista (5 vagas); psiquiatra (17 vagas); endocrinologista/metabolista (2 vagas); e para o programa Saúde da Família (12 vagas). Os requisitos para cada cargo estão descritos no edital.

Os salários variam entre R$ 2.188,56 e R$ 6.339,85, a depender do cargo e da jornada de trabalho. O processo seletivo constará de uma única fase, que compreenderá a avaliação objetiva de títulos aferidos pela Comissão Organizadora por meio de pontuações.

O resultado final deve ser divulgado no dia 2 de setembro, após o período estabelecido no edital para interposição e avaliação de recursos. Os candidatos selecionados serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período.

 

Fonte: PMA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: