Polícia de Itabaiana prende homem acusado de matar a ex-companheira

30/09/2015 20h10
Polícia de Itabaiana prende homem acusado de matar a ex-companheira
A8SE

A morte da jovem Shaiene Lopes Alves, 26 anos, encontrada morta dentro da sua residência no último sábado (07), na cidade de Itabaiana, foi solucionada pela polícia local. As suspeitas de que o crime teria sido passional foi confirmada e o ex-companheiro da vítima, Marcelo de Jesus Cruz, 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (09).

Ainda no sábado foi pedido um mandado de prisão para Marcelo de Jesus, a Juíza da Vara Criminal da cidade, uma vez que no mesmo dia em que Shaienne desapareceu o acusado fugiu da cidade. Além disso, a irmã do suspeito já tinha relatado que ele poderia estar envolvido e que de fato ele estava foragido.

A conclusão do inquérito foi possível graças ao depoimento de testemunhas e através do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que constatou que a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico por instrumento contundente. Novamente foi pedida a prisão nesta segunda-feira, desta vez, a Juíza expediu o mandado de prisão preventiva do suspeito.

Marcelo de Jesus apresentou-se na Delegacia, acompanhado do advogado, foi informado que estava preso e relatou que teve uma discussão com a vítima e por conta disso ele cometeu o crime. De acordo com o acusado, ele teria empurrado a vítima e ela acabou batendo a cabeça e falecendo. Segundo informações da polícia, Marcelo confirmou que isso ocorreu na quarta-feira e desde então fugiu para não ser preso.

 

Com informações da Polícia Civil

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: