Assaltantes invadem residência e família fica refém por duas horas

O proprietário do imóvel foi rendido por dois homens e uma mulher grávida, que estavam com facas

30/09/2015 20h10
Assaltantes invadem residência e família fica refém por duas horas
A8SE

A noite deste domingo (08) foi de terror para uma família do conjunto Seixas Dórea, em Nossa Senhora do Socorro. Quando estava abrindo o portão de casa o proprietário do imóvel, que não quis ser identificado, foi rendido por dois homens e uma mulher grávida, que armados com facas invadiram a residência e fizeram a família de refém.

De acordo com as vítimas, o assalto começou por volta das 20h e durante duas horas o casal e mais duas crianças ficaram amarrados e a todo o momento sofriam ameaças. Ainda com muito medo, a família preferiu manter a identidade preservada, mas contou que as meninas foram forçadas a tomarem comprimidos, enquanto os bandidos as ameaçavam de morte.

"Foi terrível, ficamos aqui com as mãos amarradas e com uma mordaça, eles agrediram meu marido e até mesmo as crianças", revelou a dona de casa. A vítima também contou que além de levar os objetos da casa, os bandidos aproveitaram para jantar no local.

Os assaltantes conseguiram levar televisores, DVD, aparelho de som, roupas e uma quantia de R$200,00 reais. Com medo de ser novamente vítima da violência a família decidiu abandonar a casa. "Os ladrões ameaçaram retornar caso a gente denunciasse, por isso resolvemos ir para Aracaju", afirmou a vítima.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: