Crueldade: casal de idosos é assassinado no Santa Maria

30/09/2015 20h10
Crueldade: casal de idosos é assassinado no Santa Maria
A8SE

Um casal de idosos foi brutalmente assassinado na manhã deste sábado (07), no loteamento Jardim Recreio, bairro Santa Maria. Messias Souza de Andrade, 68 anos, e Maria do Carmo Santos, 59 anos, foram encontrados mortos em um quarto dentro da própria casa.

A polícia revelou que os idosos foram assassinados com requintes de crueldade, a idosa foi encontrada no chão, enquanto Messias estava deitado na cama com uma mordaça na boca. De acordo com as informações da polícia, os dois foram amarrados, espancados e asfixiados.

Uma amiga do casal foi quem reconheceu os corpos, enquanto a família, inconformada, buscava entender o que teria provocado um crime tão bárbaro. Segundo o policial civil, Paulo Diógenes, o homicídio foi um ato de extrema violência. "Foi um absurdo o que aconteceu aqui, já temos a confirmação de que o que teria motivado essa crueldade foi a aposentadoria do idoso", revelou.

Os peritos estiveram na residência a procura de pistas que pudessem indicar os autores do duplo homicídio. De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, as investigações estão sendo feitas em cima da hipótese de latrocínio e a suspeita é que os agressores sejam pessoas da localidade. "Já sabemos que participaram desse crime um grupo de três a quatro pessoas. Tudo indica que esses elementos ficaram sabendo que o aposentado havia recebido o pagamento e resolveram segui-lo para roubar o dinheiro", explicou o delegado que destacou. "Temos a suspeita de que horas antes a vítima chegou a beber com um dos assassinos", afirmou.

 

*Matéria atualizada às 16h08

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: