Sergipe

06/08/2010 às 19h20

Acusado de cometer dois assassinatos é preso na Barra dos Coqueiros

Wesley Gomes da Silva, conhecido como Juca Tigre, 18 anos, é acusado de praticar roubos e homicídios

Redação Portal A8

A polícia do município da Barra dos Coqueiros prendeu na tarde desta sexta-feira (06) um jovem acusado de cometer um homicídio e praticar roubos na cidade. Wesley Gomes da Silva, conhecido como Juca Tigre, 18 anos, é acusado de assassinar Marcelo dos Santos Junior, 21 anos, ferir outra pessoa, além de atear fogo em um bar na Atalaia Nova.

De acordo com o delegado Everton Santos, além do assassinato de Marcelo, o rapaz é suspeito de ter matado um homem conhecido como Jac. "A partir das investigações constatamos que as duas vítimas eram comparsas de Wesley e começaram a ser perseguidas após passarem informações do acusado para a polícia", revelou.

O delegado também informou que Wesley é muito perigoso e além dos assassinatos costumava praticar roubos. "Juntamente com os companheiros o acusado furtou um bar e após saber que era uma propriedade de um conselheiro tutelar resolveu atear fogo no estabelecimento", afirmou o delegado que ressaltou. "Essa ação qualificou o crime e a partir daí começamos as investigações sobre `Juca` e seus parceiros", destacou.

Todo tempo em que se manteve foragido Wesley permaneceu no município. "Ele estava numa casa em uma região de matagal e contava com a ajuda de amigos para se alimentar e conseguir sair do local", contou.