Polícia prende presidiário beneficiado com saída temporária

Rinaldo já estava em poder de uma arma de fogo e planejando um assalto para esse fim de semana

30/09/2015 20h02
Polícia prende presidiário beneficiado com saída temporária
A8SE

Uma prisão realizada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) no último sábado (08) levanta um questionamento. Até que ponto as saídas temporárias concedidos aos presos são benéficas? Erinaldo dos Santos, mais conhecido como Coroa Louro, 42 anos, foi preso em flagrante menos de 24horas depois de ser beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães.

O presidiário cumpria pena no presídio de Areia Branca e segundo o delegado Osvaldo Resende, pelas informações levantadas pelo Denarc, Erinaldo já estava em poder de uma arma de fogo e planejando um assalto para esse fim de semana.

Ao verificar a proximidade dos policiais, o acusado, que se encontrava na porta de casa, fugiu para o quintal de sua residência, mas foi rendido pela polícia e preso com o revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos que, possivelmente, seriam utilizados no assalto. A operação policial que culminou com a prisão do detento Erinaldo teve o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial da Polícia Civil.

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: