Cansados com os alagamentos moradores realizam protesto

Com medo das doenças e cansados de criar ‘jeitinhos` para entrar em casa, a população pede socorro

30/09/2015 20h02
Cansados com os alagamentos moradores realizam protesto
A8SE

 

Protesto na Barra dos Coqueiros (Foto: Sérgio Ferreira)

Impossibilitados de entrarem em casa por causa dos alagamentos provocados pelas chuvas, os moradores dos loteamentos Riomar e Andorinhas, no município da Barra dos Coqueiros, resolveram protestar. Ateando fogo em pneus e pedaços de madeira eles interditaram a rodovia estadual de acesso a praia de Atalaia Nova, que ficou com o trânsito interrompido nos dois sentidos.

Quando chove os alagamentos são frequentes (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Com medo de contrair doenças e cansados de criar ‘jeitinhos` para ter acesso a própria casa, os moradores pedem socorro. "É quase impossível entrar em casa, isso é um absurdo. Sem contar que temos que dividir espaço com ratos e outros bichos que invadem nossas residências junto com a água", desabafou o morador Reginaldo Silveira.

Para conter os manifestantes foi preciso que a Polícia Militar fosse até o local. De acordo com o tenente André Lima, a polícia não proíbe a manifestação, mas é preciso manter a ordem. "Fomos chamados para pacificar e desobstruir a rodovia, também foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo", explicou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: