Polícia Civil da cidade de Boquim realiza prisões

30/09/2015 20h02
Polícia Civil da cidade de Boquim realiza prisões
A8SE

Ações intensificadas pela Polícia Civil da cidade de Boquim vêm contribuindo com a intensificação do combate à criminalidade. Na manhã desta quinta-feira (06) os agentes da unidade policial, sob a coordenação do delegado Dernival Eloi, investigavam uma tentativa de homicídio registrada há dez dias no conjunto Penitenciária de Augusto, periferia do município, quando encontraram o suspeito do crime, Jadeilson Santos, 18 anos, de posse de uma espingarda de fabricação caseira.

Ele foi detido e indiciado pelo crime de posse de arma de fogo. "As diligências estão em andamento com a tentativa de localizarmos um revólver calibre 32 que supostamente foi utilizado pelo Jadeilson na tentativa de homicídio", explicou Eloi.

Já na noite desta quarta-feira, 5, a Polícia Civil realizava abordagens na rua da Junqueira, quando um suspeito passou com uma motocicleta sem placa de identificação em alta velocidade. Os policiais abordaram o condutor, Jackson Ferreiro de Almeida, 22 anos, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com dezoito munições.

A motocicleta, uma Honda CG Fan 125 cc, cor preta, foi apreendida juntamente com a arma de fogo. Jackson foi detido e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

No último domingo, 2, os policiais civis de Boquim prenderam José Edinaldo de Carvalho Santos, 26 anos, vulgo "Careca", e Fábio de Andrade Martins, 20 anos, conhecido como "Badinho".

Os dois, que já foram presos anteriormente por roubo, foram presos durante o carnaval fora de época do município. "A dupla foi surpreendida por nossa equipe em uma via próximo da festa. Eles estavam realizando roubos aos transeuntes utilizando um objeto similar a uma arma de fogo", explicou o delegado Dernival. Com a dupla foram encontrados dois aparelhos celulares, R$ 36,00, documentos de vítimas e o objeto que foi utilizado como arma.

 

Fonte: SSP/Se

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: