Dupla de assaltantes é presa no bairro Atalaia

30/09/2015 20h02
Dupla de assaltantes é presa no bairro Atalaia
A8SE

Uma ação rápida da Polícia Militar culminou na manhã desta quarta-feira, 5, com a prisão de dois assaltantes no bairro Atalaia. O ex-presidiário, Igor Luiz da Silva, 27 anos, "Buiu", que responde outros processos criminais, juntamente com seu comparsa Rubens Glauco Barbosa dos Santos, 30 anos, conhecido por "Rubinho", foram presos em flagrante instantes depois de furtarem uma panificadora.

A dupla furtou o estabelecimento comercial na madrugada de hoje e quando entravam em uma pousada na Atalaia com os produtos subtraídos foram observados por uma testemunha que achou estranho a movimentação e acionou a PM através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Os militares foram até o local e prenderam os acusados. Com eles os policiais encontraram uma TV, um monitor, duas CPUs, dois teclados, uma balança de precisão, caixas de cigarro e R$ 100,00 em dinheiro.

"O Igor tem uma extensa ficha criminal. Graças a ação rápida da Polícia Militar auxiliada pelo Ciosp os acusados foram detidos num curto espaço de tempo após a ação criminosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia Plantonista. Todo o material furtado já foi devolvido para o comerciante", destacou a delegada Jacyara Sant`Ana.

Veículo recuperado

Agentes civis da Delegacia de Turismo (Detur), coordenados pela delegada Jacyara Sant`Ana, recuperaram nesta terça-feira, 4, uma motocicleta Shineray. O veículo, que pertence a um professor, foi furtado por dois menores no último sábado, 1º, do estacionamento do colégio estadual Juscelino Kubitschek.

A motocicleta foi encontrada na casa de um outro menor que pagou R$ 400,00. "A motocicleta já havia tido sua cor original alterada. Tanto os dois menores que cometeram o ato infracional bem como o jovem que comprou o veículo furtado responderão", explicou Jacyara.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: