Polícia realiza apreensões na Orla de Atalaia

30/09/2015 20h02
Polícia realiza apreensões na Orla de Atalaia
A8SE

Neste final de semana policiais da Radiopatrulha apreenderam duas armas de fogo e oito ampolas de cocaína nas imediações da Orla de Atalaia. As apreensões foram realizadas nas imediações do farol da Coroa do Meio.

Uma das armas foi encontrada com um grupo que passava de bicicleta. De acordo com a polícia, um taxista alertou a guarnição que fez a abordagem de dois indivíduos, com um deles foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 sem munições. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Turismo.

A segunda arma de fogo foi apreendida no mesmo local, com um homem que havia roubado uma moto minutos antes da blitz policial. Segundo informações dos policiais, quando solicitaram que o condutor parasse, ele jogou uma arma de fogo calibre 38 no chão e confessou que tinha furtado a moto e o capacete sendo dessa forma encaminhado a Delegacia de Turismo, a moto foi devolvida a vítima que aguardava os policiais na Delegacia.

Além das armas de fogo a polícia também apreendeu drogas. Foram encontradas oito ampolas de cocaína e mais duas trouxas da mesma substância, e um cigarro de maconha. A droga foi encontrada com Anderson Luiz dos Santos, 31 anos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: